terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESSE É O MUNDO DA PBR RODEIO SHOW

uglas Ferreira foi o melhor do segundo round.


O competidor que representa a cidade de Chapadão do Sul – MS fez a maior nota do segundo round na etapa Brahma Super Bull PBR Prata na cidade de Marapoama-SP. Montando o touro Estradeiro (cia Márcio Couto) o competidor obteve 90,50 pontos. Com o excelente resultado Douglas montou no Duelo Brahma e venceu o touro Bertaque da companhia Juninho Calegare e faturou o bônus!
Edimundo Gomes, campeão Brasileiro em 2008, lidera a etapa de Marapoama com 179,50 pontos, seguido por Magno Alves com 172,50 pontos.
Sorteio:
Resultados:

Marapoama: Edimundo Gomes obteve 90,50 pontos!


Na noite de ontem foi realizado o primeiro round da etapa Brahma Super Bull PBR Prata na cidade de Marapoama-SP e o competidor que obteve a maior nota foi Edimundo Gomes ao montar no touro Cancioneiro da companhia Marcelo Castro, o competidor fez 90,50 pontos.
Com o excelente resultado o campeão brasileiro de 2008 classificou-se para montar no Duelo Brahma e o touro escolhido era o Prato do Dia também da companhia Marcelo Castro. Nesta batalha o Prato do Dia levou a melhor.
A etapa de Marapoama é a última etapa antes da grande final em Campo Grande – MS e é também a última chance dos competidores conseguirem uma melhor colocação no ranking para depois chegarem na final com chance de ser o campeão e faturar 150 mil reais.
Sorteio:
Resultados:

Marapoama: Começa hoje mais uma etapa!


Hoje começa mais uma etapa Brahma Super Bull PBR Prata na cidade de Marapoama – SP, os maiores nomes das montarias em touros estarão presentes, inclusive os competidores que representaram o Brasil na Final Mundial em Las Vegas no final de semana passado, Wesley Lourenço e Elton Cide.
Outro motivo para Marapoama se orgulhar do evento  é que ano passado um dos competidores que estava estreando  na PBR, Silvano Alves, acabou de ganhar no final de semana passada em Las Vegas o título de competidor revelação, Rookie of the Year. Com certeza este ano Marapoama  revelará  mais  estrelas.
É o último evento antes da grande final em  Campo Grande – MS, ou seja, é a última chance dos competidores melhorarem suas colocações antes da final!!!
Sorteio:

Renato Nunes é o campeão mundial!!!

Brasileiros faturaram tudo na Final Mundial.
Realmente os brasileiros entraram para a história do mundo das montarias em touros. Nesta Final Mundial, que ocorreu neste final de semana em Las Vegas, só deu os brasileiros ganhado todos os títulos possíveis: Campeão Mundial, Campeão da etapa de Las Vegas e o título de Rookie of the Year.
O grande Campeão Mundial foi o competidor Renato Nunes, que além de ganhar esse título  também conquistou o título de Campeão da etapa de Las Vegas. O competidor  é o segundo homem a entrar na historia da PBR, pois ele venceu tanto a etapa de Las Vegas quanto o Campeonato Mundial. Apenas Mike Lee tinha conseguido essa façanha de ganhar os dois títulos de uma só vez. Por ter sido o Campeão Mundial, Renato faturou um premio de US$ 1 milhão e mais US$ 250 mil pela vitória na etapa de Las Vegas.
Este foi o primeiro título de Campeão Mundial de Renato , mas para a história da PBR este título  já é o sexto dos brasileiros ( Adriano Moraes 1994, 2001 e 2006; Ednei Caminhas 2002, Guilherme Marchi 2008 e Renato Nunes em 2010). Ao total já foram 13 Campeonatos Mundias, desde 1994, e os brasileiros já conquistaram  praticamente a metade.
Outro título muito importante que os brasileiros conquistaram, em específico o competidor Silvano Alves, foi o título de  Rookie of the Year. Este título é dado a revelação do ano, ou seja,  ganha o título o competidor novato que mais ganhou dinheiro (dólares) durante uma temporada .  Havia muitos candidatos a ganhar esse título, mas entre eles havia mais de um  brasileiro , Wesley Lourenço,  Paulo Lima e Robson Aragão. Quem ficou com o segundo lugar deste título foi Wesley Lourenço.
Em relação a etapa de Las Vegas só deu brasileiros no pódio. Quem ganhou a etapa foi o atual Campeão Mundial Renato Nunes com 444 pontos,  em segundo lugar ficou o atual Rookie of the Year  Silvano Alves, totalizando 431,50 pontos  e em terceiro lugar Wesley Lourenço com 353,75 pontos.
Mas não parou por ai a conquista dos brasileiros. O quinto lugar foi para Guilherme Marchi que totalizou 347,75 pontos, em sexto lugar ficou Paulo Lima com 346,25 pontos e em oitavo o guerreiro Robson Palermo com 268,50 pontos. Robson surpreendeu a todos, pois após sofrer um grave acidente na arena no 4° Round, ele fez a maior nota da Final Mundial 91,25 pontos. É claro que o competidor passou por vários exames e só montou com a  permissão dos médicos.
Está com certeza foi a Final Mundial mais eletrizante que a PBR já teve. Nesta  Final Mundial, os brasileiros não deram apenas  um show de montarias, eles provaram a todos que os melhores competidores do mundo são brasileiros.
Em breve todas as fotos da Final Mundial.
Por Patrícia Benassi  Fagundes

Os brasileiros vão ficar na história!


Os competidores brasileiros irão ficar na história do maior campeonato mundial de montarias em touros. Nos três primeiros  round da Final Mundial, os brasileiros deram um show de  montarias, já no  4° Round eles deram mais que um show, deram uma prova de que os melhores competidores vem do país tropical abençoado por Deus.
Neste round o índice de parada foi baixo, de 42 montarias apenas 12 competidores conseguiram para os oitos segundo. É claro que dentre elas  4 paradas eram de brasileiros. A expectativa para ver os brasileiros montarem era grande, o primeiro a montar foi o Wesley Lourenço no touro Kabookie. Wesley  acabou caindo, mas isso não o prejudicou muito, pois ele não tinha caído de nenhum touro nos outros round e por isso já possuía uma boa pontuação (263,25 pontos). Caso a maioria dos competidores caíssem neste round, que foi o caso, Wesley devido a sua pontuação permaneceu  entre os lideres da etapa de Las Vegas, eles está na quarta posição.
Em seguida foi à vez do Paulo Lima que montou no touro Pit Boss e acabou caindo do touro,  sua queda acabou fazendo com que ele caísse de posição da etapa , agora ele está na 13ª posição. O terceiro  brasileiro a montar foi Silvano Alves que montou no touro Pop Knot. Silvano parou e obteve nota 87,50 pontos, com essa nota Silvano conseguiu subiu na posição e agora ocupa o 6° lugar no ranking da etapa.
Depois de muitas montarias e poucas paradas, foi à vez do Campeão Mundial de 2008 montar. Guilherme Marchi montou no touro Priceless e com uma brilhante performance fez chover papel picado na arena. O competidor  obteve a maior nota da noite até aquele momento, 90 pontos. Isto fez com que Guilherme também subisse no ranking, passando a ocupar a 5ª posição da etapa.
Em seguida, foi à vez do Campeão da etapa de Las Vegas 2008 montar, Robson Palermo montou no touro Hustin e deu um show de montaria, logo fez chover mais uma vez papel picado na arena, Robson obteve 90,50 pontos a maior nota do 4° Round e a segunda maior nota do evento. Com a nota Robson consegui subir no ranking da etapa e agora ocupa a 10ª posição.  Infelizmente, Robson acabou sofrendo um acidente ao descer do touro, ele teve que ir ao hospital fazer alguns exames. Em breve teremos mais notícias do competidor.
O penúltimo brasileiro a montar foi Valdiron de Oliveira que montou no touro  Super Duty, mas não conseguiu permanecer os oitos segundos.  Com esse resultado Valdiron acabou caindo de posição no ranking da etapa. O último a montar foi o experiente competidor Renato Nunes que montou no touro SoulJa Boy. Renato não fez diferente dos outros round, neste ele parou no touro e obteve nota  89 pontos. Renato é o único competidor que parou em todos os round, logo ele está liderando a etapa de Las Vegas e também  está muito próximo de ser o Campeão Mundial de 2010. Se ele ganhar será o primeiro título de Campeão Mundial de sua carreira e também será o 6° título de Campeão Mundial que um brasileiro conquista.
Com certeza os brasileiros já estão na história do mundo de montarias em touros. A manhã a Grande Final Mundial terá início às 15 horas do horário de Brasília e a transmissão será feita através do Twitter da PBR Brasil – www.twitter.com/pbrbrazil e as informações e cobertura completa das imagens da Final Mundial estarão no site da PBR Brasil. 
Por Patríca Benassi Fagundes

Só deu Brasil no 3° Round.


Mais um dia que os brasileiros deram um show na grande Final Mundial. Neste 3° Round tivemos 18 paradas das 42 montarias, dos 7 brasileiros que disputaram o round 6 conseguiram permanecer os oitos segundos. No 2° Round quem fez a maior nota foi um brasileiro, o 3° Round não poderia ser diferente, Renato Nunes ao montar o touro Closet Gangster obteve a maior nota da noite 89,25 pontos. Até o momento Renato parou em todos os round.
O Tsunami goiano fez tremer o chão de Las Vegas pela terceira vez, já que também parou em todos os round. Neste último, Wesley Lourenço  montou no touro Foolish Pride e obteve nota 88,25 pontos, o competidor por um bom tempo ficou na liderança do 3° Round, mas depois da montada de Renato Nunes ele assumiu a segunda posição do round.
O famoso Bandeja, Paulo Lima, montou no touro Bad Moon e obteve 87 pontos, este é o segundo round que Paulo para nos touros e com isso assume a 8ª posição do 3° round. Em seguida em 9°  lugar o Campeão Mundial de 2008, Guilherme Marchi, parou no touro  Little Juicy e obteve nota 87 pontos. Guilherme  também parou em dois round.
O principal indicado ao título Rookie of the Year, Silvano Alves parou no 1° e no 3° Round. Neste round o competidor montou no touro Bring It e obteve nota  86,50 pontos e com essa nota ele passa a ocupar a 13ª posição. Valdiron de Oliveira que fez a melhor nota do 2°  round, montou neste último round em touro que não lhe rendeu um bom desempenho. Ele montou no touro Ready Freddy e obteve 82,75 pontos. Neste round Valdiron ocupa a 17ª posição. Robson    Palermo não consegui permanecer os oitos segundo ao montar o touro In The Mix neste round.
Após o termino das montarias, houve uma conferência com os dois primeiros líderes do 3° Round: Renato Nunes e  Wesley Lourenço. Vamos torcer para que no 4° Round não seja diferente dos outros, que os brasileiros possam dar um show na arena.
Por Patricia Benassi Fagundes

As estrelas goianas brilharam em Las Vegas.


Hoje foi realizado o segundo round da grande final na cidade de Las Vegas e os competidores brasileiros que representam o estado do Goiás foram a grande sensação da noite.
A maior nota da noite foi de Valdiron de Oliveira que obteve 91,50 pontos montando o touro Spit Fire e o terceiro melhor da noite foi o Tsumani  goiano, Wesley Lourenço,  que obteve 89,50 pontos montando o touro Red hot. Wesley com o resultado de hoje definitivamente conquistou o público americano que vibrou a cada pulo que o Red Hot deu.
Renato Nunes foi o quarto melhor com 89 pontos ao montar o famoso touro Chicken on a Chain , com o excelente resultado o competidor ocupa a vice liderança da etapa com 178 pontos. Se o evento terminasse hoje Renato seria o campeão mundial.
Os outros competidores brasileiro que foram bem neste segundo round foram: Paulo Lima que ficou na sexta posição e Elton Cide na nona posição. Elton sentiu a sensação de parar em seu primeiro touro em Las Vegas e ver o ginásio o aplaudir em pé.
Novamente todos os fãs puderam acompanhar a atualização em tempo real do twitter da PBR Brasil e todos já estão convidados para a  próxima transmissão que é a do 3º Round, basta acessar www.twitter.com/pbrbrazil.

Las Vegas: Wesley estréia parando e Renato foi o segundo melhor.


O primeiro round da grande final de Las Vegas foi simplesmente fantástico , começando  pela inovação da abertura do evento, uma cortina fechava  toda a arena e num determinado momento a cortina caia e apresentava todos os finalistas mundiais.
Na noite de ontem tivemos a estréia de 2 brasileiros montando nos EUA, Wesley Lourenço e Elton Cide. Wesley conseguiu permanecer os 8 segundos e obteve 85,50 pontos, já Elton não conseguiu. O brasileiro melhor classificado foi Renato Nunes que fez a segunda maior nota da noite, 89 pontos. Com essa nota Renato entra definitivamente na disputa pelo título mundial, já que J.B. Mauney caiu de seu touro, já  Austin Meier obteve apenas 85,50 pontos.
A grande novidade foi a atualização do twitter da PBR Brasil (www.twitter.com/pbrbrasil) que durante a transmissão muitos internautas mandaram mensagens de apoio aos competidores brasileiros, além disso, os internautas puderam curtir um pouco mais a grande final de Las Vegas, já que não estava sendo transmitida em nenhum canal nacional.
Amanhã a partir das 23 horas vocês também podem curtir essa transmissão e durante todo o dia poderão acompanhar as novidades dos competidores, do evento, entre outras atrações  diretamente de Las Vegas.

Las Vegas: Sorteio foi realizado ontem.


Ontem foi realizado o sorteio do primeiro round em Las Vegas. Todos os competidores se apresentaram ao público.  Alguns fãs tiveram o privilégio de sortear os touros para seus ídolos. Foram colocados todos os nomes dos touros dentro do troféu que o campeão mundial iria levantar no domingo, em seguida cada fã colocava a mão dentro do troféu e fazia o sorteio para cada atleta.
Os competidores: Elton Cide e Wesley Lourenço já chegaram à cidade de Las Vegas, é a primeira vez deles na cidade. Os representantes “novatos” do Brasil prometem fazer bonito, ontem pegaram bons touros. Os touros que vão pular no primeiro round são os touros do futurity, ou seja, os melhores touros novatos.
Após o sorteio de ontem os competidores participaram de um jogo de cartas chamado Black Jack, no Brasil é o popular vinte e um! Cada competidor foi acompanhando de seus fãs.
Não perca a transmissão das montarias no twitter da PBR Brasil – www.twitter.com/pbrbrazil - 23:00 horas
Confira aqui o sorteio do primeiro round.
Confira as fotos desta terça-feira.

Ibitinga: Cláudio Crisostomo é o campeão!


O competidor goiano Cláudio Crisostomo foi o grande campeão da etapa de Ibitinga. Na grande final o competidor montou no touro Brahmeiro da companhia Madrugada e obteve 87 pontos. Durante todos os dias de montarias Claúdio totalizou 366 pontos, na segunda posição ficou o campeão brasileiro de 2008 Edimundo Gomes e na terceira posição José Donizete.
Abaixo a colocação final da etapa:
1-      Claudio Crisostomo – 366 pontos
2-      Edimundo Gomes – 349 pontos
3-      José Donizete – 329,50 pontos
4-      Matheus Junior – 325,50 pontos
5-      Eduardo Aparecido – 259 pontos
6-      Magno Alves – 255 pontos
7-      Eder Junior – 245 pontos
8-      Marcos Roberto – 219 pontos
Resultados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário